18 novembro 2011

Querido

Venho através deste lhe comunicar uma coisa:
Quanto tempo ainda irei ter que esperar ?
Eu posso me cansar e resolver descansar nos braços de qualquer coração que me oferecer abrigo.

Eu venho me fazendo de forte todos os dias, prometendo para mim mesma que tudo se resolvera, e repetindo a velha e clichê frase " Tudo a seu tempo " .
Mas que tempo ?
Aonde ele esta que não o vejo chegar ?
E de ferro estou me transformando em areia, a qualquer momento uma tempestade poderá me levar embora de vez  e se isso acontecer será muito difícil você encontrar grão por grão de todo o amor que deixou passar.
De suposições já estou farta. Não existe  espaço para mais nem um " será ".
E  se eu transbordar ?
Depois não venha tentar  limpar os estragos.

E não se esqueça , os ponteiros do velho relógio não param para que você possa decidir sua vida. As horas estão correndo e me arrastando junto delas. E a cada dia me sinto mais distante de ti. Não deixe que outro alguém receba tudo o que esta guardado aqui dentro só porque transbordou e quem era o dono não soube aproveitar.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.