O Diário de Fases

A principio era apenas uma ideia boba e sem futuro. Quando decidi cria-lo não fazia noção de qual mundo estaria a partir daquele momento adentrando, e muito menos que não teria volta. Aos poucos fui descobrindo o que exatamente era "ter" um blog e "ser" de fato uma blogueira. E a cada dia que passava me apaixonava mais por isso. E quem sempre me acompanhou desde o principio sabe como evolui e pude ver vocês mudando junto também. 

"Para os amantes da escrita, ter seu trabalho exposto para admiradores é incrível, e quando reconhecido então, os olhos enchem de brilho."

Sempre tive o intuído de através desta humilde pagina levar até você um pouquinho do meu mundo e tudo que a ele pertence. Também vale destacar o quanto é bacana poder se comunicar e descobrir que existe milhares de pessoas que se importam com a mesmas causas, sentem as mesmas coisas e compartilham das mesmas ideias. Isso faz com que criamos coragem para não desistir.

Desde o dia 8 de março de 2010 as coisas nunca mais foram as mesmas. Depois deste dia descobri o que realmente gosto de fazer e pretendo levar para o resto da vida. Já se passaram dois anos que diariamente percorro por este mundo bloguistico a dentro, e eu ainda me pergunto, como pude viver tanto tempo sem ?

Então se quer saber mais sobre o Diário, que tal começar vasculhando seu arquivo. Prometo que não irá se decepcionar. Afinal a cada paginá virada um mundo novo existe para ser descoberto.


  


2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.