30 novembro 2011

Mil anos vencido

Vem e volta a todo momento, você é tão inconstante e sem raiz que chego a duvidar se realmente bate um coração ai dentro.

Me tornei amiga do tempo e ele meu amigo. Fizemos um acordo, nada de mais, ele me ajuda a te esquecer e eu prometo nunca mais me apegar. Não coloquei muito fé. Mas convenhamos, cansei de brincar de amor e jogar palavras ao vento, você nunca rebateu uma de volta.

Aprendi que para tudo existe prazo de validade, e o nosso venceu. Agora cabe a mim decidir jogar fora ou não. Mas, já esta na hora deu perceber que coisas vencidas não podem ser reutilizadas.

Portando não me olhe nos olhos quando me encontrar, muito menos venha com suas conversas bobas de cotidiano. Eu me conheço muito bem e sei que posso comprar nosso amor de volta. Enquanto você,  poderá virar as costas como de costume e ir abraçar aquela que não cultiva, não guarda e nem compraria você mil anos se fosse preciso.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.