02 agosto 2011

Silencio


Já te disseram  que quem sente se importa, quem se importa esconde, quem esconde não esquece.. ?!

É orgulho de mais, é amor próprio de mais, é burrice de mais. Será que ambos não percebem quanto tempo estão a perder? O que se esconde atrás deste silencio todo que aos poucos me consome sem saber (...)

Mas não, não vou até você, não vou procurar você! Talvez até pelo mesmo motivo pelo qual você também não me procura. Mas o fato que se sinto algo, você não sabe, não faço questão que saiba também. Uma vez que tudo se acabou não existe mas volta, não tem mais porque... Quem sabe depois, amanhã, talvez um dia, mas não agora. Você já pertenceu a mim, eu disse bem "já", hoje seus sorrisos e suas dores por mas que eu queria já não convém a mim...

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.