31 julho 2011

Final de semana + Volta as aulas

Em plena sexta a noite fiquei em casa sem ter absolutamente nada para fazer, o tédio tomou conta de tudo... Nada melhor do que compartilhar este momento com quem esteja passando a mesma coisa, foi então que comecei a conversar com a Lari Carvalho do Coisas de Garota no Skype. O tempo passou voando e o tédio foi embora entre aspas, porém melhor do que ficar sem fazer realmente nada.
Já meu sábado foi bem diferente, passei a tarde toda com as amigas (como podem ver na foto ao lado) em uma festinha de aniversario de criança paraíso dos docinhos e logo a noite fui ao U.P.F (nunca comentei aqui no blog, mas é o grupo de jovens que participo, em outra ocasião explico melhor) e por fim sai para jantar com uns amigos. E mesmo indo dormir tarde tive que acordar cedo em pleno domingo (e ultimo dia de férias) para ir a primeira comunhão da minha irmã. Em seguida um bom almoço em família e uma tarde muito gostosa...

Mas como tudo que é bom dura pouco, amanhã acordo cedo e minha rotina volta totalmente ao normal, então desde já peço que desculpe se acaso vier a atrasar para postar novamente, vou tentar conciliar as coisas da melhor maneira possível! Beijos Mari

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.