08 agosto 2011

Final de semana em Londrina

Olá, sei que estou um tanto quanto sumida esses dias, mas cá estou eu novamente. E vim contar sobre meu ultimo final de semana (06 e 07/08) que passei em Londrina, em função da festa de 82 anos da minha avó. E para ser bem sincera apenas uma palavra basta para descrever tudo: Felicidade!

Look de sábado a tarde 
Ter toda a família reunida não é algo que acontece com frequência no meu dia a dia, devido a cidades,rotinas e afins completamente diferentes um dos outros. Então quando isto acontece aproveito muito!

Uma pare da família rs
Assim que cheguamos a Londrina fomos para o hotel e logo em seguida para a chacara encontrar todo o pessoal, passamos a tarde toda lá..rimos,comemos,conversamos,tiramos fotos, enfim foi tudo de bom. A noite voltei para o hotel para descansar um pouco e me arrumar para sair. Jantamos no shopping e perdemos o horário da cessão do cinema (queria muito ver harry potter,mas..)  então resolvemos ir jogar boliche, foi muito bacana, me diverti horroreeeeeees!



Destrui no boliche hahahah
Look  de sábado a noite 
No domingo acordamos cedo, tomamos café, arrumamos as malas e demos adeus a deliciosa cama (queria levar para mim rsrs). E fomos novamente para a chacara, pois iria ter o almoço de aniversário da vovó hehe. Como já era de se esperar foi tudo de bom.



Vista da cobertura do hotel...
Que saudade de quando fazia academia :(
(Cobertura)
Todos os primos reunidos... Não tem preço!
Agora pergunte se queríamos ir embora?! Acho que a foto responde sua pergunta...rs


Alguns detalhes da viagem: "A mala estava repleta de roupas de frio (afinal estava frio!) mas chegando lá o clima deu aloka e fez 30 graus, ai imagina minha situação..cade minhas roupas ?!?! Mas no fim deu tudo certo rsrs."
" Fiz uma mine seção de fotos com a minha irmã, mas isto fica para o próximo post aonde conto e posto as fotos." Beijos Mari:*

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.