29 janeiro 2011

Único caminho


Dentro deste corpo existe uma alma, da qual estará presa aqui neste lugar até que seja feita a vontade maior. E enquanto este dia não chega, sigo vivendo como devo, ou então como "acho" que assim seja.

Ultimamente tenho feito promessas das quais sei que irei quebrar, mas mesmo assim é como se desejasse testar a mim mesma. E quando você reluta contra sua própria alma, sabes que sempre ira ganhar.. e também perder.

Tenho me sentido perdida em meio a tantas decisões e indecisões. Abrir mão de quem desejo pelo simples fato de não ser desejada. Ir para onde não quero, pois aonde gostaria não tenho acesso. Sorrir com frequência quando só gostaria de ser eu mesma sem  estar sempre bem.

Mas em meio a tanto desacerto, vou reconhecendo o único caminho que me tirara de tudo isto. Pouco a pouco vou traçando meus passos na direção correta. E sei que somente existe uma maneira de isto acontecer. Acreditar que Deus és a única solução.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.