29 janeiro 2011

Agradeça...


Já reparou que você costuma reclamar de tudo ? E quando digo tudo não abro exceções. 
Você já reclamou por abrir o seu guarda-roupa e não ter a roupa do momento para sair. Mas se esqueceu de agradecer por ter algo a vestir, enquanto outras pessoas usam o que para você esta sobrando. 
Você já cansou de abrir a geladeira e não achar a bobagem que costuma comer pelo simples fato de ter acabado. Mas se esqueceu de agradecer por ter o que comer quando a fome bater, enquanto pessoas vasculham lixo procurando o que você jogou fora para não morrer de fome.
Você já brigou inúmeras vezes com seus pais por eles não fazerem sua vontade. Mas se esqueceu de agradecer por telos todos os dias ao seu lado, enquanto milagres de crianças nem sabem como vieram parar neste mundo.
Você não diz eu te amo para quem realmente ama. E se esquece que o amanha pode não chegar, e será tarde de mais para que você possa voltar no tempo.
Se hoje você reclama de sua vida por ela ser assim, pessoas em situações piores que você jamais esquecem de agradecer a Deus todos os dias por ter dado o milagre delas ainda estarem vivas.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.