27 janeiro 2011

No fim só ira sobrar você


Se a vida lhe apresentar um obstáculo é para que se esforce para ultrapassa-lo. Quando se cai um tombo é para ter fé de que uma mão amiga lhe oferecera ajuda. Para uma lágrima sempre avera um consolo, sendo ele o mais simplis que for. E quando o medo bater, alguém lhe ofereçera um abraço para te proteger.

Estar só, é estar cerdado de pessoas das quais nem uma te faz se sentir especial como seu coração pede e sua alma suplica. A lagrima vem logo em seguida para beijar seu rosto e te fazer lembrar de que quanto mais só esta, mais junto de si mesmo ficas. E a tristesa por sim faz compania para que quando as lágrimas sequem, de tempo de você lembrar de tudo que leu acima.

Mas quando nada mas faz sentido, junte tudo o que lhe aflinge, some com tudo o que te deprime e adicione tudo o que lhe mas mal. E enfiei tudo dentro de um copo, e os afogue com uma leba doze de palavões, gritos e raiva.

No fim só ira sobrar você. E quando realmente perceber que a todo tempo era somente isto que bastava, ira olhar para o lado e enchergar quem verdadeiramente podera completar o vasio que os velhos sentimentos deixou. 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.