15 julho 2010

a sua maneira



Ela sabia que não poderia desistir, afinal desistir era é uma palavra que ela não costuma servir de exemplo em momento algum.
Ela sabia que para chegar aonde desejas jamais poderia olhar para trás e querer voltar, pois atrapalharia o presente.
Ela sabia que ser forte seria algo que conseqüentemente iriam exigir dela.
Mas mesmo assim seguiu seu caminho.
Ela perdia tempo de mais com coisas insignificantes que não mereciam atenção,
foi quando percebeu que a vida era algo esplêndido aonde um minuto perdido significaria muito somados com todos os outros que se passam sem perceber.
Então decidiu viver intensamente sem medo de se arriscar, o que ela ganharia com isto seria lucro e o que ela perdesse não faseria falta.
Sempre foi vista como uma pequena menina ingênua e indefesa, mas que de uma vez por todas queria acabar com este rotulo imposto sobre mera conclusão alheia.
Então decidida a trassar seu caminho sem se deixar abalar por criticas e opiniões foi crescendo e se desenvolvendo.
Enxergando o mundo de uma outra forma, não como costumava ser, e a cada dia que passava chegava mais perto do que pretendia ser.
Não se prendia em coisas fúteis que a sociedade julga ser obrigado a seguir,
nunca foi escrava da moda, diria que apenas colegas. Nunca foram melhores amigas, mas jamais fez falta.
Carrega consigo tantas coisas que chega ser difícil escolher somente uma para dizer, mas se alguém tiver curiosidade pergunte, ela tera imenso prazer em responder.
Tem medo da sua própria imaginação, que é capaz de faze-la atravessar o mundo sem ao menos sair do chão.
Já foi autora de diversas situações que chega ser difícil até de acreditar, tem horas que até mesmo ela duvida, mas no momento esta escrevendo o livro da sua vida, mas isto ainda levara um tempo para se concluir afinal ainda pretende viver mais mil anos.
Se a sua amiga curiosidade esta perguntando de quem se trata, dia que quando nos encontrarmos pessoalmente apresento, e aproveitamos para virar amigas.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.