16 julho 2010

indicações para vocês!


Bom meninas, resolvi fazer uma lista das 12 musicas que eu mais escuto no meu dia a dia e indica-las para vocês.
Tem para todos os gostos, sou bem eclética, comigo não tem frescura.

Inventor dos Amores - Gusttavo Lima e Jorge & Mateus
Tudo Que Ela Gosta De Escutar - Charlie Brown Jr.
Te Descartar é o Vício - Strike
Cinderella - Libra
5:19 - Matt Wertz
With Me - Sum 41
The Reason - Hoobastank
Someday - Nickelback
Certos Detalhes - Catch Side
10° Meu Amor Tudo Bem - G. B. R.
11° Saudade pra que - Jam e
Jameika

12° Stairway to Heaven - Led Zeppelin

Espero que tenham gostado, me contem tudo nos comentários,
e não deixem de indicarem musicas para mim também.
Desde já agradecida e até a próxima, beijos da Mari ;*

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.