13 julho 2010

maquiagem e mais maquiagem

Ultimamante ando pensando somente nisso!
sim meninas estou viciada.. nunca tive tanto interesse sobre isto quanto agora,
nos últimos dias tem se tornado o meu assunto favorito.
Passo horas vendo videos e tentando aprender.. estou apaixonada por este mundo de cores!
tirei algumas fotos para mostrar para vocês, mas não é nada de mais.
Estou somente começando, tenho muito mesmo que aprender!



Estas sombras fiz agora no final de semana,
tenho varias outras fotos para mostrar para vocês, mas ainda estão na câmera,
quando passar para o flicker aviso vocês!
Quem tiver este mesmo interesse em comum comigo me avisa, adoro dicas e sugestões.
E pra finalizar alguns canais que eu adorei " Andreza e Lauren Luke "
Espero que tenham gostado, beijos da Mari.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.