13 janeiro 2012

Pó compacto Jordana

Nunca fui de fazer resenhas aqui no blog, porem, sempre que surgir uma oportunidade bacana porque não, né ?

Este final de ano me rendeu vários presentinhos super legais que ganhei dos meus pais. Entre eles a tão desejada câmera semi/profissional (a profissional mesmo não era algo necessário), o modelo foi a Nikon P500. Maravilhosa! Entro em mais detalhes sobre ela em um post especifico. 

E como tinha dito anteriormente, também ganhei um pó compacto da Jordana, coleção FOREVER FLAWLESS, numero 103 Nude Beige. 


Ele tem uma ótima cobertura,  se abapta em qualquer tipo de pele (digo isso porque na ultima festa que fui levei , e todas as minhas amigas usaram e aprovaram). Sua consistência é super macia. Já a tonalidade é digamos que beje claro, puxado pouca coisa para o amarelinho. Indico! 

Espero que tenha gostado da resenha, pretendo continuar fazendo de acordo com as oportunidades.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.