14 janeiro 2012

Guia de decoração: Parede

Já esta enjoada do seu quarto sempre da mesma forma ? Não aguenta mais mudar sua cama e o guarda-roupa de lugar ? Então pode se acalmar. Existe uma solução para isso bem mais simples do que você pensa.

Na verdade hoje vamos falar especialmente de duas maneiras. A primeira são as fotos, isso mesmo. Sabe as fotos que revelamos e muitas vezes guardados em caixas de lembranças, agora elas já tem um destino certo! Sua parede. Dão um ar mais "você" para o quarto. Em outras palavras, fazem toda a diferença. 

Não sabe como usa-las ? Tudo bem, separei varias fotos como inspiração para poder facilitar na hora de você mesma decorar, olha só:









A segunda opção são os adesivos, que já requer um poquinho mais de trabalho. Porque se você quiser uma coisa mais detalhada (profissional) vai ter que procurar uma gráfica que trabalhe com isso para fazer o serviço. Mas não se preocupe, dependendo o tamanho e desenho não sai caro (digo isso porque, meu pai trabalha na área e eu entendo um pouco sobre o assunto). 

Caso tenha se interessado, olha só essas fotos como inspiração pra te ajudar na hora de escolher o seu desenho:









E para quem não se lembra ou não viu, já fiz uma matéria anteriormente falando sobre a parede do meu quarto, de como ela ficou após a adesivação. Eu preferi fazer a parede completa (fica um pouco/bem mais cara) mas você pode fazer um desenho menor ou o uso das frases, que eu particularmente acho lindo. E caso tenha duvida sobre alguma coisa é só deixar um comentário que eu respondo o que for do meu alcance.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.