12 dezembro 2011

It bag

A algum tempo estava atrás de uma bolsa que fosse "multiúso". Aquela que podemos usar tanto de dia quanto a noite, combina com tudo e fosse principalmente a minha cara. Então eis que surge por acaso uma ida ao Paraguai. Apenas para fazer companhia, nada de compras (O que foi muito difícil, pois amo fazer compras lá). 
Juro que surtei ao me deparar com tantas opções de bolsas ao mesmo tempo. Não resisti, deixei de lado as palavras "não irei gastar" e me rendi aquelas maravilhas. Mas, como escolher apenas  uma ? Foi então que me decidi pelo modelo anterior a que eu já tinha (Detalhe, perdi essa bolsa a qual me refiro), só que um pouco maior, na intenção de obter espaço para tudo o que eu preciso (ou não) levar.


Escolhi a cor preta pelo motivo que disse anteriormente, vai bem com tudo ! Fiquei feliz com a compra, mas vamos combinar, somos igual a coração de mãe, sempre a espaço para mais uma. 

E já que estamos neste assunto, vale muito a pena você conferir o trabalho do designer gráfico e fotógrafo Jason Travis. Ele criou em 2007 o  Projeto Persona. A ideia foi tirar  apenas uma foto de pessoas acima dos ombros, e outra foto do que ela carrega dentro da bolsa, fazendo com que você descubra a personalidade da mesma através do que ela carrega consigo. 
Para conferir mais fotos do prejeto é só clicar aqui.

E também não poderia deixar de concluir este post sem mencionar  meu sonho em termos de bolsa é claro. Estou falando da legitima Chanel 2.55. Para mim a melhor bolsa já inventada. Ela foi criada em Fevereiro de 1955 por Mademoiselle Chanel, e desde então nunca mais saiu de moda
E a sua bolsa preferida qual é ?

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.