09 novembro 2011

Virou retalho


Recolho do chão os cacos que sobraram do meu coração. Ninguém para me ajudar, ninguém para colar. Aos poucos tento encaixar as partes. Vai se tornando em vão, ele não voltara mais ao seu estado original. As cicatrizes evidenciam o que os olhos tentam disfarçar e aos poucos a cola vai secando. Juntando os retalhos e tornando quase que impossivel a entrada de qualquer emoção derivada de sentimentos.
Então não me culpe por não demonstrar meus sinceros desejos. É que os que eu guardava endureceram junto com o tempo, aquela cola que eu usei para arrumar toda a bagunça. E os novos não conseguiram entrar. Talvez por medo ou então por não conseguir encontrar o caminho certo. Mas me aceite assim, prometo não dissertar sobre as coisas que você não precisa saber.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.