10 setembro 2011

Tendência

Se você é igual a mim já deve de ter percebido que o tamanho das saias e dos vestidos nas vitrines aumentaram! Pois é, essa é a nova tendência para o verão, "Maxi". 

Eu particularmente acho lindo peças assim, dão um ar de elegância e conforto, tudo o que uma mulher procura não é?! Mas se você não é acostumada com a ideia, pode começar  aumentando o tamanho da barra aos poucos rs. Mas de uma coisa tenha certeza, vale a pena apostar.  

E em relação a duvidas como;
"Sou baixinha de mais" ou "Estou acima do peso" 
Fique tranquila, você sabendo unir o útil ao agradável conseguira resultados incríveis. Como disfarçar aqueles quilinhos a mais, pelo fato do vestido ser mais solto e não marcar quase nem uma parte do corpo, somente tome cuidado para que não tenha volume de mais, para causar o efeito contrario. 
Já as baixinha (meu caso) somando um salto junto ao look revolve qualquer problema podendo abusar dessa tendência!   


Você usaria ?

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.