09 setembro 2011

Momento "Adele"

Adele Laurie Blue Adkins (23 anos), conhecida pelo nome artístico Adele, nasceu em Enfield, Inglaterra dia 05 de Maio de 1988, e aos poucos foi conquistando seu espaço no mundo da musica. 
Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009 a cantora ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep, e desde então não parou mais!

E tenho que lhe confessar que estou apaixonada pelas musicas. Não canso de ouvir e se duvidar arisco até meu inglês cantando, brincadeira hahaha! Sua voz doce e forte combinada com as letras sinceras e românticas formam o conjunto perfeito para não sair mais da playlist. 
A seguir alguma das minhas preferidas;

  





Outro ponto forte de Adele é seu guarda roupa, que compõe um estilo mais comportado mas que também não passa despercebido ao olhares do publico... 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.