29 setembro 2011

Poá

Quem convive comigo sabe, amo unhas de Poá (as famosas bolinhas decorativas). Sempre que posso estou com a unha feita assim, independente da situação. Misturar as cores, combinar, descombinar se torna a parte mais legal. Nunca fui discreta quando o assunto é esmalte, passo de todas as cores sem cerimonia rs! Então foi quando apostei nessa combinação;
A qualidade não é das melhores (tirada pela webcam), mas a intenção é a que prevalece. O contraste do rosa pouco chamativo com o preto deu um efeito bem divertido e alegre. Mas pensando em fugir do tradicional fui atrás de modelos tanto para mim quanto para você se inspirar, confere só;
Você também é uma adepta do Poá? Ou outro estilo domina suas unhas? Espero sua resposta nos comentários. Beijos;* 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.