30 setembro 2011

Conhece ?

Christofer Drew Ingle (20 anos) mais conhecido pelo nome artístico Never Shout Never  nasceu, e atualmente vive em Joplin no interior do estado do Missouri. É um cantor e compositor de folk e música acústica, dos Estados Unidos.
Chris lançou seu primeiro EP intitulado NeverShoutNever! em 2007, tendo já lançado sete até o momento. E em 26 de Janeiro de 2010 lança  seu primeiro álbum de estréía "What Is Love?". Seu segundo álbum "Harmony" foi lançado em 24 de Agosto do mesmo ano. Mas se ainda não conhece o som dele vale a pena conferir. Abaixo uma seleção das minhas preferidas:   

"Se você já tem tudo planejado
Então sobre o que se poderia gritar?
Essa cidade do meio-oeste vai sentir sua falta
Apenas vá em frente e faça dar certo"
"Então baby, por favor, pegue minha mão 
E você nunca estará sozinha novamente
Porque eu sei que ele partiu seu coração
Mas eu vou te amar até o fim"

"Eu estou em apuros  
Eu sou um viciado
Estou viciado nessa menina
Ela deixou meu coração amarrado em um nó" 

"Estive procurando
Uma menina que é exatamente como você
Porque eu sei
Que seu coração é verdadeiro"


...espero que tenha gostado. 
Beijos.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.