23 julho 2011

Você não entenderia...



Não , você não sabe o que se passa aqui dentro. Não adianta , você até pode tentar entender , entrar em duvida , questionar , mas será em vão... Porque muitas vezes nem eu mesma sou capaz de entender o que se passa dentro de mim. O que acontece quando fecho meus olhos e as lágrimas rolam sob meu rosto.

É um turbilhão de pensamentos , incertezas , medos , porquês , que chega ser difícil me encontrar em meio a tantas coisas. Não me pergunte , eu não saberia lhe responder e você não entenderia , apenas me abrace , me ofereça seu ombro e não se importe caso ele venha a ficar molhado , quem sabe assim com seu silencio não me ajude mais do que de qualquer outra maneira.

Me faço muitos questionamentos de porque as coisas são assim , porque não poderiam ser diferentes , e se fosse diferente , seria melhor ?
Acredito que sim , mas não deveria.  Pois essa é minha realidade , esse é meu mundo , e é nele que tenho que aprender a viver mesmo que doa , é a ele que eu pertenço...

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.