21 julho 2011

Play

Como está suas férias ? Dormindo muito ? Viajou ?
As minhas estão tranquilas e sem muita badalação, estou mais em casa e curtindo com as amigas.
Irei viajar mesmo só em Agosto, mas sera coisa rápida , apenas um final de semana .
Mas com as amigas um final de semana já é o suficiente para fazer muita coisa , não é?!

E hoje vim aqui também para falar sobre a nova musica da Dulce Maria " Ingenua " .

Estava visitando o site de Capricho como de costume quando vi o post sobre esta musica , e eu mal sabia que ao apertar o play não conseguiria mais parar de escutar. Sim , já até decorei algumas partes da musica rs.

E se você ainda não escutou , não perca mais tempo e cante junto comigo ...



A tradução você encontra bem aqui. E tenho que admitir , a letra é realmente linda.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.