08 dezembro 2010

O que se esconde por tráz de sua capa...

Hoje quando voltava para casa assim que terminei de almoçar, passei com meu pai em uma livraria por conta de um serviço dele.. 
Enquanto o esperava, fiquei olhando os livros que ali estavam. 
Confesso que não sou muito fã de leitura deste tipo (sim, isto é muito triste), então para que eu realmente leia um livro dês do titulo até o ultimo ponto final, ele realmente tem que me entereçar, e para complicar mas minha vida ainda sou um tanto quanto exigente...

 Nada muito dramático e puro romance me fazem a cabeça, muito menos histórias muito viajadas.. se quer me ver devorar um livro tem que ter muito suspense, amor, e pura aventura! quanto mas curiosa o livro me deixar, melhor fica a história..

Para ver a sinopse clique "Aqui"
E neste vai e vem de livro, nada me chamava a atenção, estava quase desistindo de continuar olhando.. foi quando me deparei com um livro de uma capa diferente. 
Escura, como um céu nublado em dia de chuva. E no centro um anjo com suas asas despedaçadas.. mas  o que mais me intrigou foi um pena atravessando seu corpo... 
Não pensei duas vezes e logo já estava com o livro em mão, e quando me dei conta tinha lido a resenha atrás da capa sem ao menos piscar. Fiquei encantada! Dificilmente me pego nesta situação. 

Como não levar aquele livro para casa e entrar em um  mundo desconhecido. Mas como nem sempre tudo é exatamente assim, ao olhar para todos os canto procurando meu pai, o encontro indo em direção ao carro me deixando para traz.. sacanagem será que não irei comprar o livro então ? pensei comigo mesma, aquele momento. 

Coloquei o de volta na prateleira e fui de encontro ao carro também, mas ja era tarde, meu pai ja estava atrasado e não poderia voltar lá.. então fiquei com aquelas simples linhas da resenha em minha cabeça, me fazendo desejar saber o que se escondia por traz daquela capa misteriosa.
Agora não vejo a hora de ter em minhas mão aquele mistério para pode-lo desvendar.. a minha curiosidade não perdoa!

Ainda mais aquele livro.. " Sussuro " .

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.