06 dezembro 2010

E quando se tem "Duas Portas"


Fico horas olhando aquela tela em branco sem saber o que escrever, com medo de perceber os sentimentos que estão aqui dentro adormecidos  e esquecidos  pelo tempo...
Mas fala sério, será que ele merece mesmo que eu relembre toda vez de seu perfume ao me abraçar? Sinceramente chego à conclusão de que mais me vale uma pagina em branco do que mais uma esperança em vão.

Ele deve estar lá curtindo com os amigos, descolando a boa pro domingo, e eu aqui a imaginar como era estar diante de seu olhar?!

Chega  virar poesia toda vez que falo sobre ele, mas o que posso fazer não consigo me conter, mas um dia eu aprendo a lição e juro não mais deixar se levar por mais uma paixão.  É clichê, eu sei. Mas  vamos conversar não consigo resistir a aquele sorriso ao me encontrar..  E agora estou diante de duas portas, e não sei por qual entrar.

“ Arriscar“  ou  “Não tentar”

Não sei  o que se esconde por traz delas e muito menos por qual entrar,  santa duvida que sempre vem me atormentar. Quanta idencisão    quando se trata de meu coração. Mas só não queria que ele saísse machucado novamente,  de novo..  Entre outras palavras, impossível de acontecer.   

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.