25 agosto 2010

Feche a porta ao sair


É sempre assim, procuro esquecer o que já esta gravado em mim,
nos braços de um novo alguém.
Mas seria justo eu fazer isso comigo e com você... Justo não seria,
mas somente caberia a mim a isto entender.
Completamente convencida de que já não a mais esperança,
segue seu caminho distante do meu, e leve ao vento as juras desfeitas
e que elas encontrem que as mereça.
Depois de tudo isso somente resta as lembranças guardadas no peito
do lado direito aonde você permaneceu.
Agora esse novo alguém entra em seu lugar,
sem ao menos eu concordar que tenho que te esquecer.
 Nas entre linhas  digo o que eu sinto
sem você perceber.
Mas em fim isto não importa,
e feche a porta ao sair, para que não te veja caminhar sem ao menos olhar para trás.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.