25 agosto 2010

Crie seu próprio mundo



Entro no quarto, fecho a porta, deito na cama e começo a pensar.
Em instantes sou tele transportada para outro mundo pelo qual desconheço,
ou talvez conheça muito bem, mas que a cada dia me surpreende mais.
Lá sou capaz de mudar o mundo ou arruinar tudo, depende do meu humor.
Em questão de segundos viajo o mundo e descubro novos sabor.
É tudo tão real e ilusório ao mesmo tempo que chega ser difícil de saber.
Mas cá entre nós é melhor viver lá do que neste  mundo que me puseram,
afinal lá sou do bem e do mal, feliz e triste, rica e pobre, morena e loira e não devo nada a ninguém.
É minha segunda casa, ou até mesmo um ponto de fuga, ou simplesmente minha imaginação.
Chame como quiser, e não deixe de ir me visitar e coloque a sua para funcionar.
Fugir de tudo e de todos é um descanso para alma e um alivio para o coração.
Recarregue as energias e se tinta pronta para enfrentar tudo que deixou antes de entrar... no seus próprios pensamentos... 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.