04 junho 2010

sinceramente


sinceramente muitas vezes me sinto completamente perdida.
sem saber o que fazer e para onde ir.
é quando eu corro para dentro de mim mesma,
procurando respostas para entender o que acontece.
muitas delas eu nunca achei e estou a procura até hoje,
desistir jamais, afinal seria desistir de entender a mim mesma.
meu travesseiro sabe muito mais segredos sobre mim do que qualquer pessoa,
meus olhares entregam para quem quiser saber, o que estou sentindo.
meu silencio carrega consigo historias que não contarei a ninguém.
tenho que aprender muito ainda nesta vida,
mas com o pouco que já sei,
aprendi que nem tudo o que eu desejo acontece,
que nem todas as pessoas que eu amo, me amam da mesma forma,
que eu sou maior que qualquer medo nesta vida basta eu acreditar,
e que para ser feliz não se precisa de muito,
no máximo querer!

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.