08 junho 2010

idas e vindas


É impossível controlar sem por sento dos meus pensamentos,
e quando eu menos percebo me vejo mergulhada em um mundo de sonhos e recordações.
É quase inevitável. Como se eu me descuidasse somente um instante de minha mente e você tomasse literalmente conta.
Logo fasso com que esses pensamentos desapareçam sem dó,
pois eles só me vem para me lembrar o que eu mais quero esquecer.
Chega a ser engraçado até certo ponto,
a forma como esses sentimentos se manifestam em mim.
Geralmente quando estou só,
minha primeira opção é não pensar!
mas você torna-se isto impossível.
Mas como pode ser ?
esta na minha cara a verdade, sim eu admito,
mas como eu fasso para que o coração acredite nisto ?!
Queria eu ser fácil assim, arrancar da que de dentro o que parecer ter vindo para ficar.
____________________________________________________________

Tenho colocado propósitos em minha vida,
mudar o que já se diz impossível,
acreditar que posso ser muito mais do que já sou,
ir além do que estou fazendo,
sonhar com mais vontade, pois quem sabe assim eles não se tornam mais perto de mim.
Parar de querer o que não se pode ter e aprender a gostar do que já se tem,
e acima de tudo ter fé,
muito mais fé, pois somente assim, conseguirei conquistar tudo que o que lhe disse acima.
" Pois de que me lave ter o mundo aos meus pés,
sendo que dentro de mim não se tem o mais importante ? fé e Deus acima de tudo. "

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.