06 outubro 2012

Sinal de vida

Depois de MUITO tempo sem dar sinal de vida, cá estou eu! É complicado, chega uma hora que desanima, o tempo está curto e você começa a dar mais prioridade a outras coisas, e assim o blog foi ficando para trás ... Confesso que nesse meio tempo - que literalmente abandonei - o blog senti muita falta também, mas me faltava coragem  para novamente voltar a escrever, porém meio que naturalmente isso foi acontecendo, e hoje eu percebo o quanto me faz bem! Assim da maneira que eu conseguir, intercalando um dia ou outro, vou fazer o possível para levar o blog a diante, afinal deixa-lo morrer depois de todo esse tempo seria muito ruim ... Enfim, já estava com saudade daqui e espero que vocês também hehehe, então fiquem por dentro que o Diária voltou! 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.