15 outubro 2012

Look do dia: Especial 1.7

Esse post - um tanto quanto atrasado - é especial. No dia 11/10 foi meu aniversário de 17 anos (Uhuul), e para comemorar resolvi ir com alguns amigos a uma cachaçaria, apenas para não passar em branco mesmo. Foi uma noite super agradável e com boas companhias, e o que me deixa mais feliz é poder continuar compartilhando tudo isso aqui no Diário!

Confesso que estou apaixonada pela combinação camisa+saia (Detalhe que meu guarda-roupa SÓ tem camisa esse ano #socorro). Desta vez optei em usar uma camisa azual (Não sei que tom de azul é esse, mas achei muito lindo.) com detalhe em renda azul nos ombros e atrás, pena que na foto não da para ver bem, mas prometo que em outro post mostro com mais detalhes, e uma saia de paetê branco. 
Como acessórios escolhi um maxi colar e uma carteira de mão. Já o sapato foi o mesmo do look anterior (Momento in love hahaha.). Enfim, espero que estejam gostando dos novos "Looks do Dia" e qualquer duvida a respeito é só deixar um comentário a baixo. 
Ah, e mais uma coisa antes de encerrar esse post. Vou começar a mostrar aqui no blog as comprinhas que ando fazendo ultimamente, pois sempre vejo na blogosfera a fora e acho super bacana, então porque não, não é? Era isso hehe... Bye! 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.