10 março 2012

Layout novo + volta do blog + 2012 com tudo!

Olá, aqui estou eu novamente!!! Não pensaram que iria abandonar o Diário não, né ? Sei que o blog ficou a deriva durante muito tempo, mas calma que existe uma ótima explicação para isso. Como podem perceber o Diário está completamente reformulado e com um layout totalmente novo. Já  fazia algum tempo que queria fazer todas essas mudanças por aqui, mas nunca dava muito certo... Então eis que um amigo, Amadeu Panucci, que aproposito gostaria de agradecer muito, abraçou esta causa e se empenhou em desenvolver todas as mudanças no layout. Ficou exatamente como desejado, e espero que vocês tenham aprovado tanto quanto eu!

E com tantas mudanças assim, não poderia deixar de falar um pouquinho sobre como está a minha vida. Fazem exatamente duas semanas que as minhas aulas voltaram, e se quer que eu descreva isso em outras apalavras, então lá vai:  Determinação, Foco e Força. Porque destas 3 palavras ? É que este ano estou no terceiro ano do ensino médio, resultando no famoso "pré vestibular". Então eu que sempre querendo ou não fui acostumada com a tranquilidade das séries anteriores, me surpreendi com o ritmo acelerado e o tamanho da carga horária este ano (é conteúdo de mais pra uma pessoa só kk). Mas aos poucos vou me acostumando e tudo vai se encaixando perfeitamente. Então só peço um pouco de compreensão da parte de vocês caso o blog não seja atualizado diariamente como eu pretendo mante-lo, é que nem sempre estarei com o tempo disponível para isso, mas prometo fazer o possível para conciliar tudo da melhor maneira possível.   

E sobre a viajem que fiz a Floripa como havia comentado anteriormente, não consegui fazer um post somente sobre isso, então para quem quiser ver algumas fotos é só acessar meu Flickr que disponibilizei varias fotos bacanas de lugares que visitei. Caso queria saber algo mais sobre isso, é só deixar um comentário com a sua pergunta que respondo sem problemas.

Então é basicamente isto que tinha para contar, e com o decorrer dos dias tudo vai voltando ao normal. E acredite, vocês não imaginam quanta saudade estava daqui. AMO!!!

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.