16 dezembro 2011

Os 10 melhores filmes de 2011

Minha grande amiga Larissa Carvalho do blog  Coisas de garotas  me convocou para fazer este post. Ela assim como eu, também ama cinema, e diante disso deu inicio a essa corrente na blogosfera. Portanto apoiei essa causa, e achei muito merecido dividir com você meus 10 filmes preferidos desse ano que esta se acabando (Falta pouquinho já...). Então aqui está, meus escolhidos:

Amizade colorida

Burlesque

 Qualquer gato vira-lata

A melhor festa do ano

Se enlouquecer não se apaixone

A mentira

Gente grande

Juntos pelo acaso

Cartas para Julieta

Flipped


 Não coloquei sinopse e  treiler porque iria ficar imenso o post, mas caso queira alguma informação sobre qualquer um dos filmes, é só deixar um comentário aqui que respondo!
Espero que tenha gostado da minha lista tanto quanto eu. E  faço esse convite a você, que tal nos contar qual foram os 10 melhores filmes que você assistiu esse ano.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.