21 dezembro 2011

Guia final de ano: Reveillon

Mil desculpas pela demora de atualizar o blog, é que esses dias foram muito corridos para mim. Faltava tempo, e consequentemente preparar uma boa postagem leva dedicação! Então após tudo se acalmar novamente aqui estou eu com mias um guia de final de ano. Esse tem como tema base o reveillon, mas caso queria usar em função de outras datas e ocasiões fique a vontade.

Fiz uma seleção de vários modelos de vestidos para festas. Caso você queira mandar fazer ou comprar e não faz ideia do modelo, essa pode ser a luz no fim do túnel:

O branco! Uma das tradições mais conhecidas. Quem nunca passou uma virada do ano de branco em ? Eu sempre passo. Mas esse ano estou pensando em inovar, quem sabe umas cores a mais... Mas se você segue todo ano essa tradição, então, porque não ariscar em um desses modelos. Vai ficar linda!
E claro, as famosas não ficariam de fora dessa  né. Confere só: 



Mas e se eu quiser passar de dourado ?
Então que tal arriscar em um desses modelos. Garanto que vai arrasar. Porque na minha opinião, dourado é sinonimo de poder! Ok. Sou fã dessa cor. Mas me diz você, tem como não ser ?


E os tradicionais que usamos em outras festas, também ficaria legal ?

Com certeza! 
Não existe uma regra básica, você se sentindo bem é o que importa. Sem contar que hoje em dia já se tornou comum usar outras cores nesta data.  



Para você que prefere um shorts:

O shorts é uma ótima saída para quem gosta de aproveitar a noite com mais conforto, sem se preocupar se esta subindo ou qualquer coisa do tipo. Além de ser muito bacana quando usado sem exagero (tamanhos curtos de mais se tornam vulgares, cuido com isso!).


E a saia ?

As saias nunca saíram de moda, de alguma forma sempre estavam presentes. Ganhou admiradoras que não as abandonam por nada. Então se você é uma delas ou quer usar para quebrar a rotina do vestido, se inspire nesses modelos: 


2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.