02 novembro 2011

O primeiro para sempre


A cada dia que se passava as coisas estavam começando a se complicar cada vez mais, estava se tornando difícil fugir daquele sentimento que eu me recusava a acreditar que ainda poderia existir dentro de mim.

Eu avia aprendido a desviar de olhares seus, fotos, comentários, e até mesmo das próprias lembranças. Minha vida estava perfeita. Eu tinha medos, brigas em casa, mas também muito amor. Amigas para conversar, e até mesmo uma paixãozinha dessas que vem, nos tira o sono e depois logo vai embora.
O que mais eu poderia querer ?
A é claro, eu avia me esquecido "dele". Ao passar do seu lado nem aquele velho frio na barriga eu sentia mais. Que maravilha, eu realmente tinha aprendido a conviver sem você.

Mas então como explicar a forma com que você voltou para a minha vida agora ?
As lembranças mais vivas do que nunca. Seus olhos parecem que atraem os meus sem fazer esforço algum. Suas fotos não a como não ver. E seus comentários pesam até mais do que meus próprios pensamentos.
O que estava acontecendo comigo ?
Porque tudo aquilo de novo ?
Não. Eu não poderia estar realmente gostando de você novamente! Eu não queria acreditar...

Agora as horas parecem correr de vagar. Palavras parecem que pulam da minha boca com seu nome. E tudo que sei é pensar e pensar naqueles olhos negros que me fazem perder o ar. Mas então me diga como explicar para mim mesma que as ilusões são falsas expectativas que nós criamos quando não aceitamos a verdade.
A verdade de saber que você nunca mais será meu. E dói lembrar que ela te tem nos braços todos dias, que você compartilha sonhos e segredos com a pessoa da qual não deve sentir metade do que bate aqui dentro por você.

Mas só de lembrar que um dia eu já estive neste lugar me faz crer que eu nunca sai. E sei também que você pensa dessa forma quando escuta meu nome, ou então quando me ver partir e não tem forças mais para me segurar.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.