14 outubro 2011

O suposto fim

Primeiramente saiba que não foi fácil tomar essa decisão. Pensei, repensei, e confesso que até cheguei a esquecer. Mas chega um momento em que não se pode mais para continuar como esta.

Você deve estar se perguntando sobre o que eu estou falando, pois bem, se trata do "Diário". Sim, do blog mesmo. É que a tempos ele não vem caminhando da mesma forma que era antes, e a cada dia desacelera um pouco mais, coisa que deveria estar acontecendo ao contrario.

 Vocês leitoras fiéis de blogs internet a fora se interessam por coisas novas, em tempo real, e principalmente "atualizadas". Já o Diário não vem tendo essa "atualização" frequente faz algum tempo. E acredite, isso é mais triste para mim do que para você que abre essa  paginá em busca de algo novo e não encontra.

Mas enfim, dentre esse e outros motivos que não cabe a mim dizer aqui, o Diário se despede de você. Foram ótimos todos os dias que tivemos contato, e eu pude compartilhar algo que pertencia a meu mundo para você. Obrigada por sempre que pode deixou um comentário, se identificou com algum texto, musica, ou até mesmo qualquer outra coisa que aqui encontrou. Esse universo bloguistico só acrescentou coisas boas na minha vida, só estou o deixando por um tempo. Já não convém mais continuar da forma que esta. Mas quem sabe mais para frente não nos encontremos de novo em alguma paginá alheia, afinal isso são Fases. E quem sabe o Diário não poder voltar também...

Um grande beijo,
e guarde boas lembranças daqui. Até.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.