07 setembro 2011

É a embalagem, não o "conteúdo"



Com o passar do tempo vamos se tornando e descobrindo o que realmente somos, as pessoas ao nosso redor também.

Porém elas querem de qualquer forma que você as aceite do jeito delas, mas quando se referem a você não medem as palavras e atitudes de te julgar por não ser como  querem. Irónico isso não é, mas a realidade nunca disse que seria doce. Então você se pergunta se toda aquela chuva de opiniões, criticas e concelhos te levaria a algum lugar. Pare e escute tudo, jogue em uma peneira e somente fique com aquilo que te faz crescer, sorrir e não precisa de uma lágrima para que você entenda.

Direito de dizer o que quer todos tem, mas a uma grande diferença entre saber do que se esta dizendo e apenas conhecer por fora e achar que todo o conjunto é daquela forma. Uma coisa que aprendi, apenas digo o que me diz respeito e que ira fazer alguma diferença em minha vida, do contraio apenas jogar palavras ao vento por raiva ou passa tempo não me convém mais.

 E as opiniões alheias que fiquem da onde saíram, não nasci para agradar a todos e muito menos fazer o que  julgam ser certo. Afinal a vida é uma só, e ninguém ira morrer por mim no final.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.