08 julho 2011

Independência


Se desligue de tudo que atrai sua infelicidade, se jogue em um belo sorriso e não tenha medo de ouvir - porque esta tão contente assim?. Somente responda porque você nasceu para ser feliz, vire as costas e olhe o mundo ao seu redor de uma forma diferente de como costumava ver, repare bem,  você encontrara detalhes e se perguntara se ele sempre esteve ali ou se surgiu ontem. Isso é normal, você começara a perceber que o mundo não se resumi somente em quarto paredes.

Escute sua musica preferida o mais alto que puder, aproveite e cante a inteira, do seu jeito mais cante. Assim você percebe que não faz sentido se calar, quando dizemos algo a vida ganha sentido.

Lembre-se de tudo que te aflige pela ultima veze e de agora em diante você ira guardar todas essas lembranças dentro de um baú velho, em seguida coloca-lo em qualquer lugar  tornando-se assim inalcançável . Proclame sua alto independência, e lembre-se sempre, a vida é uma só,  não a gaste com desilusões ou somente problemas, afinal um dia ela chega ao fim e você ira olhar para traz e ver que tudo que fez valeu a pena e uma lágrima escorrera indo de encontro com seu ultimo sorriso.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.