27 julho 2011

In Love

Sabe quando você olha um sapato e diz " Eu quero! " ?
Bom aconteceu isso comigo quando eu vi o coturno preto da Boteiro. Eu simplesmente amei e queria a todo custo, então sai com uma amiga para ver se encontrava em alguma loja aqui na cidade. Não encontrei o modelo exato que eu queria, mas sim um parecido (Comparando com o da foto,  a diferença é apenas o tecido de fora, que no meu é xadrez e não roxo. E também o valor, por incrível que pareça economizei 160,00 reais.)
Mas ele estava com um pequeno defeitinho no tecido, então a loja mesmo antes de me entregar o produto mandou concertar e ira bancar as despesas. Se possível já entregam amanhã (comprei hoje). E logo em seguida posto uma foto aqui do meu mais novo xodó hehe.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.