12 junho 2011

" Com o destino não se discute "

Em homenagem ao dia dos namorados venho-lhe contar uma história de amor...

Eles sempre viveram em mundos completamente diferentes, mas por razão do destino ou simples coincidência eles se encontraram exatamente a dois anos atrás. Trocaram contatos, conversaram, marcaram de se encontrar e se encontraram... Ele se apaixonou a primeira vista, ela tentou esquecer outro relacionamento estando com ele. Obviamente já deve imaginar o que aconteceu, não deu certo. Ela terminou.

Ele sofreu, ela nem ligou. Ele pensava constantemente nela, ela curtia a vida.
E assim o tempo passou, os contatos se perderam e cada um seguiu sua vida...

Um ano depois eles voltaram a se falar. Ela percebeu o que ele realmente significava em sua vida, já ele, não conseguira esquecer o que ela havia feio no passado. Ela o queria de volta, ele não mais acreditava que pude-se dar certo. Ela chorou, ele seguiu em frente.

E assim o tempo ia passando. Ele encontrou um novo amor, ou pelo menos o que julga ser sob os olhares dos outros. Já para ela não existe espaço vago em seu coração para fazer o mesmo, ele já estava completamente ocupado. O dono é a mesma pessoa que o roubou a dois anos atrás e ela mal imaginava.

Mas se o destino os separou agora, não quer dizer exatamente que é o fim. Porque quando é amor de verdade não importa tempo,distancia ou lugar. Se eles tiverem que ficar jutos, vão ficar.
Afinal somente os dois sabem o que se passa dentro do coração quando mesmo sem querer seus olhos se cruzam em meio a multidão...

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.