23 maio 2011

Só o tempo


Os dias  passam, o relógio corre, as horas vão e eu permaneço presa no tempo. Presa dentro de uma história da qual fantasmas me atormentam todos os dias, me fazendo sentir emoções das quais já desconhecia faz tempo. E que no fim somente quem é capaz de causar é você.

Mas será que você não percebe isso, ou finge não ver? não perceber? não querer?
Se for isso, me diga, eu irei entender.. Ou talvez minha razão entenda, mas não o coração. Porque o coração pede por você, os minutos se tornam eternos sem você do lado, e aonde estará você?

Do lado de alguém do qual não saiba seu real valor, ou talvez até saiba, mas não o ama da mesma forma que eu, da forma que aceita o tempo fazer seu papel, sem saber se um dia você ira voltar... Mas pior que isso, escrever sabendo que você jamais lera, ou estou enganada?

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.