15 maio 2011

Cade a Mari ?

Antes de tudo, desculpe meu desaparecimento repentino.
Sei que Diário ficou muito tempo desatualizado e você não merece isso, portanto estou de volta mais ativa e cheia de idéias como nunca!

E neste tempo que deixei de postar aconteceu algumas mudanças na minha vida... Uma delas é que mudei para o colégio que eu queria, junto com a minha melhor amiga.
Quer coisa melhor do que estudar na escola que deseja e junto da melhor amiga?! Bom, acho que não né..
Mas não é de hoje que estamos estudando juntas, na verdade nos conhecemos a 11 anos atrás no chamado "prézinho", a primeira série que estudando quando entramos na escola. E desde então nunca mais nos separamos, e nem vamos!

Agora só fica um tanto quando mais complicado atualizar o blog, pois irei estudar de manhã e a tarde, mas como uma boa blogueira, para tudo se da um jeito. 

Mas enfim, só queria mesmo dizer que não morri rs, e confesso que já estava com saudades de escrever.. E por fim aproveite este finzinho do final de semana.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.