25 abril 2011

Irmã é para essas coisas...

Meu Look para o almoço em familia
(24/04/11)
Como foi sua pascoa ? Ganhou muitos chocolates ? Se divertiu bastante ?
A minha foi tranquila, passei com a família e amigos, e não aguento mais ver chocolate na minha frente  kk.

Mas antes disto, no sabado eu tive que fazer meu trabalho de escola, que vale nota para trez matérias diferentes. Sendo Filosofia, Sociologia e Arte.
O trabalho era produzir uma foto inédita juntamente com uma frase sobre o tema " Crack e outras drogas ".
O mais bacana de tudo é que não era somente um simples trabalho de escola e sim um concurso nacional, promovido pelo SENAD (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas) para a concientização dos adolecentes sobre os riscos do uso de drogas. 


Então eu pensei, pensei mais um pouco e eis que surge minha irmã na minha frente.
Já dei uma olhada para ela e logo disse. É você mesmo que vai me ajudar a fazer o trabalho muuuhahaha kk.
No inicio ela não gostou muito da idéia, mas depois foi se tornando divertiu e acabou dando tudo certo.

Confia agora o resultado...
E depois de tudo isso, aqui esta meu trabalho prontinho... 

" Por traz do Crack ainda existe esperança "

Detalhe para a cara de dó que a minha irmã fez rs.
Não sou fotografa profissional mas acho que da até para ganhar uma nota no colégio. Mas me conte você, o que achou ?! Espero que tenha gostado e não deixe de sempre estar lendo as paginas do Diário.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.