03 março 2011

Textos Alheios...



Eu sou não sou pessimista, sou realista. Gosto de ver as coisas de todos os ângulos. Eu não sou comportada, não consigo segurar risada, fazer silêncio nas horas certas nem brindar sem um motivo verdadeiro. Sou tímida, quando quero. Mas minha extravagância supera qualquer vergonha. Eu prefiro amigos homens, sempre me dei melhor com meu humor do que as outras pessoas. Eu tenho repulsa de quem quer chamar atenção demais. Algumas pessoas me conhecem, outras desconhecem… mas existem aquelas que simplesmente se interessam. E eu sou completamente apaixonada por preocupação. Sinceridade é mais do que sou, é tudo. Eu vou agir completamente conforme planejo ou vou te surpreender. Quer me conhecer? Feche os olhos, meu bem. E imagine tudo…  Então, essa ainda não sou eu. Muito prazer. 

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.