18 março 2011

Só você



Mesmo depois de tanto tempo, são seus olhos os que procuro na multidão.
Complicado de explicar em palavras, minha necessidade de ganhar um simples sorriso seu. 
Jurei para mim que o tempo curaria tudo, e deslocaria você do centro do meu coração para um  pequeno lugarzinho, mas pelo contrario, quanto mais o tempo passava mais fixo seu lugar se tornava dentro de mim.

E depois de ter ido tão longe por você, não desejo mais ninguém... Afinal por que você acreditaria nas palavras soltas que saem de minha boca, se já lhe dei provas para que aconteça ao contrario. Mas no fim a única coisa que me resta são os caminhos que sempre insistem em me levar até você.

Mas se acaso um dia ela quebre seu coração como um dia eu já fiz, se lembre que tudo o que eu queria era ter a chance de concerta-lo, fazendo assim com que o meu fique em paz...
  

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.