22 março 2011

Entre aspas, tudo o que você não sabe...



Eu nunca acreditei muito que pudesse encontrar um amor de verdade, sempre me achei livre e independente quando se tratava de por alguém ao meu lado. Nunca fiz muita questão de olhar para o lado e me sentir protegida por alguém. Também nunca tomei muito cuidado com os corações que já me foram entregues, inclusive o seu.

E o impulso sempre me perseguiu,nunca tive medo de fazer o que senti vontade, no entanto o arrependimento vinha logo em seguida... O arrependimento de somente enxergar o  valor que um coração tem quando é entregue em suas mãos, de saber quanto vale uma lágrima escorrido no meu rosto imaginando que ela já esteve no seu, e de pensar que o tempo não volta. Não se conserta, não se tem de volta.

No final de tudo somente o que sobram são lembranças conturbadas de noites a dentro imaginando textos para dizer quando te visse, e o máximo que acontecia era você passar ao meu lado e eu mal poder escutar um simples oi. E você não sabe quanto dói isso dentro de mim, ou talvez até saiba, mas de uma maneira diferente.

Minha vontade hoje é de juntar todos os sorrisos ao te ver, todas as lágrimas, todas as palavras ditas ou guardadas, juntar todo esse orgulho e jogar fora. Jogar para bem longe, aonde eu não possa mais ver, sentir ou lembrar que exista. Pois todas as vezes que lembro que você esta lá fora, aonde meus olhos não podem alcançar, eu me pergunto como seria se você estivesse aqui... Como seria se fosse eu ao seu lado, ao invés dela.

Será que ela te olha como eu te  olho ? será que ela te sente como eu posso sentir, mesmo com um simples abraço ? será que ela se imagina da que a alguns anos ao seu lado, como eu me imagino ? será que ela já passou noites em claro, lembrando do seu olhar, como eu passo ? Eu acho que não... Não pelo fato dela estar feliz ao seu lado, enquanto eu estou aqui escutando a musica da qual me faz lembrar cada momento  que me traz você para perto, sozinha... e desejando que você soubesse de tudo isso.

Mas é claro, para você eu nunca conseguiria gostar de ninguém, e eu não passo de um romance do passado do qual você não faz mas questão de lembrar... ou você também sente tudo isso por mim, e o destino conspira para que não saibamos ?! Duvidas, tristes duvidas, das quais corta meu coração em pedaços, o deixando cara vez mais diferente do que quando tudo isso começou.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.