01 fevereiro 2011

O que se diz nas entrelinhas


Ela : Espere. Existe algo que tenho que lhe dizer, 
nem que for pela ultima vez.
Ele : O tempo passou e não a nada mais a ser dito, sinto muito...
Ela : Com certeza é tarde de mais. Mas  isso nao importa porque honestamente eu amo você. Não acredito que acabei de te dizer isso, mas eu amo você.
Sei que não deveria me incomodar   por você esta com ela agora, volte para ela... Afinal seu coração foi entregue a ela, da forma que eu não puder guardar.
Ele : Mas se você quer saber realmente quem eu amo, não de mais nem um passo. Afinal esta pessoa esta  bem  na minha frente agora. E todo esse tempo não soube te dizer. Se você estiver me esperando do outro lado em fim te direi o quanto sua presença me fez falta. E cada segundo te imaginando ao meu lado, é um sentimento a mais que cresce dentro de mim.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.