17 fevereiro 2011

Nossa mente, Nossos sonhos...


Ao sonhar vivemos tudo aqui que a realidade não nos permite. E passamos a crer que se corrermos atrás do que realmente acreditamos, porque não, nosso mundo em fim ser daquele jeito ?
No ato de sonhar, você deixa de ser somente "você" e passa a ser "tudo" o que quer, quando quer, a onde quiser. Essa sensação de liberdade alimenta nossa alma, e nos faz acreditar que somos em fim capazes de abrir os olhos e dar o primeiro passo para que tudo aquilo se torne em fim realidade...

Mas dar o primeiro é muito difícil, eu sei.
Porque ninguém é forte o suficiente para ir a frente sem ao menos se dar conta do que esta deixando para traz... E no momento em que lembramos do que já nos pertence, percebemos que todos aquele sonhos somente poderão ser realidade se primeiro nos dermos conta de que já estamos vivendo um.

Pois quando se tem nem que for ao menos um amigo, já se sinta feliz. Muito vale uma amizade verdadeira do que dez de pura ilusão.
Ao perceber que se tem pais, e não os  pais que deseja, de muito valor. Existe muita gente lá fora que  morreria para estar no seu lugar.
E quando seu coração doer por alguém que o quebrou, agradeça. Graças a ela você descobriu que o amor existe e que agora será muito mais fácil entrega-lo a quem realmente merece...

E no exato momento que se der conta, todos aqueles sonhos que você tinha ao fechar os olhos estarão muito mais próximos do que você imagina. Pois quando se valoriza dês das coisas mais simples, sabes o real valor que a vida tem.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.