04 janeiro 2011

Não te amo mais. beijos


 " Ele: Eu encontrei um novo amor.
  Ela: Mas ela é melhor do que eu ?
  Ele: Tente me entender eu não te amo mais!
  Ela: Então tudo o que me dicera não era verdade ?
  Ele: Quando eu disse sim, mas hoje não mas..
  Ela: Então me deiche ir, adeus...
  Ele: Adeus...

 6 meses depois..

  Ele: É você mesmo, a quando tempo não nos vemos ?!
  Ela: Sim sou eu, não nos vemos des que você terminou comigo, se lembra..?
  Ele: Me lembro. Mas gostaria que não. Depois daquele dia, não penso e mais nada a não ser isto.
  Ela: Mas atroco de que? afinal você tinha encontrado seu verdadeiro amor, não é ?
  Ele: Foi pura ilusão, jamais deveria ter te trocado você por ela...
  Ela: E sómente hoje percebeu isto ?
  Ele: Não. Percebi des do momento em que te procurei e não a encontrei mais. Você era tudo e eu não sabia. Volta para mim ?
  Ela: É, também não foi somente você que percebeu algo. Eu também percebi.
  Ele: O que você percebeu ?
  Ela: Que des do momento que te procurei e não mais encontrei, percebi que você não era nada e minha vida e eu não sabia. Percebi que existe muito mais do que somente eu e você, e que hoje sou muito mais feliz.
 Ele: Mas e todo aquele amor que você dizia sentir por mim, era mentira ?
 Ela: Não, não era mentira, quando eu disse. Hoje já não existe mais.
 Ele: Então por que esta tão feliz ?
 Ela: Por amar uma pessoa, da qual você jamais se compararia!
 Ele: Mas eu te amo fica comigo!
 Ela: Não adianta, hoje sei realmente o meu valor, e é alto de mais para você poder ter. Adeus..! "

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.