20 janeiro 2011

Não se confunda...

Quando te vi pela primeira vez
tudo ao meu redor desapareceu.. apenas restou
seu sorriso ao meu olhar. 

Depois de seu sorriso sua voz fez questão de me fazer
sentir algo que não conseguiria explicar.
Ou talvez nem precise, ter você aqui comigo basta.

E todas as vezes que estava ao seu lado,
era apenas você e eu, nada mais...
E sempre que longe estava meus pensamentos
continuavam com você.

Mas se para mim ao te abraçar tinha meu mundo em mãos,
para você não era assim...
E claro, ter todas é mais importante do que ter apenas uma..

E enquanto você descolava a boa para o final de semana
eu desabafava com meu travesseiro.. 
Um milhão de pensamentos com somente uma resposta, você.

Mas no final ao me levantar e olhar bem para o espelho
me dei conta de algo..
Se a vida te apresenta um idiota que te faz sofrer
é para que quando ela te mostre o cara certo você saiba reconhecer.
E quem era ele mesmo 
não me lembro, somente as pessoas importante deixam marcas em minha vida ;)

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.