27 janeiro 2011

Mar de incertezas


Doce ilusão. Ou talvez amarga até de mais. Mas que na real quando se trata de ilusões lhe apresento a mestre nisto. Prazer.
O fato é que não sei como, mas mergulho de cabeça em situações das quais não deveria envolver nem meus pés, quem dirá o corpo inteiro. E quando digo corpo inteiro, não me importo com pernas e braços, e sim com minha mente e o que mais me dói. Meu coração.

Eu tentei ser forte, tentei suportar. Mas a cada instante que seu sorriso invadia minha mente, era como se me redesse um pouco mais. Lutar contra isto, é como dizer não ao vento, fugir do sol e claro evitar uma paixão.

Mas o incrível de tudo isso, que quanto mas me afogo neste mar de incertezas, percebo que poderia ser tudo diferente. Diferente ao ponto de me atirar no próximo barco que passa-se e não olhar para traz.
Mas quando imagino você me olhando de costas, não sou tão forte para ir a diante.

2013 Mariane Amaral - Todos os direitos reservados.